Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes

 

SISTEMA DELIVERY

 

1. Como funciona o sistema de vendas delivery?

Delivery é uma palavra em inglês que significa “entrega”. Isso significa que a gente leva as roupas até sua casa em uma bolsa lacrada e você tem um tempinho para experimentar, sem pressa e sem sair do conforto do seu lar. :)

 

Para agendarmos a entrega e a retirada entraremos em contato com você em até 3 dias úteis. Caso isso não aconteça ou você tenha urgência em sua compra, fale com a gente pelo Whatsapp no número (24) 99941-6254

 

Todos os produtos chegarão identificados, com valores e lacrados. A bolsa fica na sua casa por 3 dias úteis, contando o dia da entrega, e ao final dos dias iremos no horário combinado para retirar a bolsa e o pagamento dos itens que você escolher <3

 

Na hora de devolver, conferimos a integridade de todos as peças.

 

2. Vocês fazem entrega delivery para todo o Brasil?

Não. O delivery funciona somente na cidade de Volta Redonda e Barra Mansa. Se seu endereço não estiver na área do delivery, chama a gente pelo Whatsapp no número (24) 99941-6254 que conversamos sobre as possiblidades de levar o delivery até você!

 
  3. Pago alguma coisa a mais para receber as peças em casa pelo delivery?

Não. Nosso sistema de delivery é grátis para as clientes que finalizarem as compras! Se você não gostar de nenhuma peça ( dúvido que não irá gostar), será cobrada uma taxa de R$10,00 (dez reais).

 

4. Quais são as formas de pagamento?

Se o sistema delivery estiver disponível na sua região, selecione o método de pagamento "Pagar na retirada".  Você pode pagar suas comprar pelos cartões disponíveis na plataforma do Mercado Pago, cartões de débito e crédito ou dinheiro vivo. Avise antes se precisar de troco! ;)

 

5. Como eu faço pra devolver as peças que não fiquei?

Guarde na bolsa os produtos que você não irá comprar e lacre tudo. Na hora de retirar os produtos, conferimos todos os itens.

 

6. Como eu faço para trocar uma peça que não serviu?

Trocamos apenas peças com defeito de fábrica e não substituímos por modelos novos.

Para conseguir fazer a troca, a peça deve estar sem uso e com a etiqueta inviolada. Você tem até 7 dias uteis para solicitar a substituição da peça. Depois disso, você receberá um e-mail com as instruções para agendamento.

A primeira troca é gratuita. Caso haja uma nova troca do mesmo pedido, será cobrada uma taxa de R$ 20 para cada novo agendamento.

Caso a peça trocada não esteja mais em estoque, você receberá um vale troca no valor da sua peça e poderá usar para comprar outros produtos em nossa loja.

 

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LOJA ONLINE

 

1. Como faço para comprar pelo site?

Basta fazer o cadastro e escolher suas peças favoritas! Você pode comprar diretamente pelo sistema da loja virtual e se tiver alguma dúvida é só chamar a gente pelo Whatsapp, no número (24) 99941-6254.

 

2. Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim! Entregamos para qualquer lugar atendido pelos Correios.

 

3. O valor do frete está incluso na compra?

Não. Nesse caso, o frete é calculado pelos correios e o valor varia conforme a localidade e o tipo de serviço (SEDEX ou PAC). Nossa loja calcula diretamente o valor do frete ao incluir seus itens na sacola de compras e são entregues diretamente pelos Correios para todo o Brasil.

 

4. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de débito e crédito e boleto bancário pelo sistema Pag Seguro e Mercado Pago, além de depósito direto em conta bancária.

 

Observação: A opção de pagamento "Pagar na Retirada" está disponível apenas para as regiões de delivery e o descumprimento dessa regra acarretará no cancelamento da sua compra. Dúvidas? Consulte as Políticas da Loja.

 

5. Desisti da compra. Posso cancelar?

Após a finalização do pedido, você pode solicitar o cancelamento antes do envio. Caso o envio já tenha sido feito, fale com a gente direto pelo Whatsapp no número (24) 99941-6254.

O prazo para solicitar o cancelamento e devolução da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Para devolução, os produtos devem estar com as etiquetas e embalagens originais e sem sinais de uso. Leia mais sobre Cancelamento em Políticas da Loja.
 

6. Como eu faço para trocar uma peça que não serviu?

Trocamos peças com defeito ou que não tenham servido. Caso não queira trocar pelo mesmo modelo ou sua peça esteja fora de estoque, emitiremos um vale para ser usado em nossa loja.

O vale pode ser utilizado em qualquer produto disponível em nossa loja. Se o valor devolvido for menor, você pode receber o restante do dinheiro ou optar por um novo cupom. Se o valor for superior, você precisará pagar a diferença no final do pedido.

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias corridos.

Para conseguir fazer a troca, a peça deve estar sem uso e com a etiqueta inviolada. Você tem até 7 dias uteis para solicitar a substituição da peça e receberá um e-mail com as instruções para troca logo em seguida.

 

Em caso de dúvidas, fale com a gente diretamente no Whatsapp pelo número (24) 99941-6254.

 

Sobre a loja

Loja de roupas e acessórios femininos, que oferece produtos de qualidade, moda e estilo! Enviamos para todo o Brasil via Correios e serviço Delivery para algumas regiões.

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