Políticas da Loja

Políticas da Loja Online D’Ébano

 

1. Pedidos

Para a loja online, fora da área de cobertura do sistema Delivery

Após recebermos o pedido pela nossa loja online, você tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento.

Se seu pagamento não for identificado dentro desses dias, você receberá um e-mail para combinar uma nova data de pagamento. Caso este seja ignorado, o pedido será cancelado após 24h do envio do e-mail.

O pedido é enviado em até 7 dias após a identificação do pagamento, para as compras online. Os pedidos são enviados via PAC ou SEDEX (escolha do cliente na finalização da compra) e todos os pedidos vão com aviso de recebimento (AR) fornecido pelos Correios.

Para as regiões atendidas pelo Delivery

Após recebermos o pedido, entraremos em contato por e-mail e por Whatsapp em até 3 dias úteis para combinar um dia e horário para entrega e retirada da bolsa.

Os pedidos do delivery são entregues na residência ou endereço comercial e serão entregues após assinar a confirmação de recebimento da bolsa.

O tempo de espera para receber a bolsa no local solicitado é de no mínimo 4 dias após a solicitação e fazemos o possível para diminuir esse prazo.

Se houver algum problema que lhe impeça de realizar o pagamento, de receber a bolsa ou não quiser mais a compra ou o delivery, envie uma mensagem assim que possível antes da data e horários combinados.

Aceitamos pagamentos via cartão via PagSeguro e dinheiro. A opção de "Pagar na retirada" estará disponível apenas para as regiões atendidas pelo delivery.

Se a bolsa não puder ser retirada no dia e horários combinados pelo cliente e não houver aviso sobre impossibilidades, será cobrada uma taxa de retorno de R$ 50. O máximo de tentativas de retirada da bolsa no local combinado será 3 e após a última tentativa o cliente arcará com o o valor total da bolsa mais a taxa de retorno vezes 3 (R$ 150).

 

2. Reclamações

Nossos produtos são cuidadosamente selecionados. <3 Se ainda assim você estiver insatisfeita, entre em contato conosco e resolveremos da melhor forma possível.

Cuidamos dos nossos produtos com muito carinho e responsabilidade, fazemos tudo em nosso alcance para que ele chegue até você em perfeitas condições! Não nos responsabilizamos por atrasos e danos causados pelos Correios, mas faremos o que puder para resolver possíveis problemas ;)


Em caso de não recebimento do pacote devido à ausência do destinatário, os produtos são devolvidos ao remetente após 3 tentativas de entrega dos Correios e somente serão reenviados ao comprador após pagamento do novo frete. (IMPORTANTE: Nesse caso não cancelamos a compra e ficamos aguardando o pagamento do novo frete.)

 

3. Troca

 

Delivery

Trocamos apenas peças com defeito de fábrica e não substituímos por modelos novos.

Para conseguir fazer a troca, a peça deve estar sem uso e com a etiqueta inviolada. Você tem até 7 dias uteis para solicitar a substituição da peça. Depois disso, você receberá um e-mail com as instruções para agendamento.

A primeira troca é gratuita. Caso haja uma nova troca do mesmo pedido, será cobrada uma taxa de R$ 20 para cada novo agendamento.

Caso a peça trocada não esteja mais em estoque, você receberá um vale troca no valor da sua peça e poderá usar para comprar outros produtos em nossa loja.

Loja Online

Trocamos peças com defeito ou que não tenham servido. Caso não queira trocar pelo mesmo modelo ou sua peça esteja fora de estoque, emitiremos um vale para ser usado em nossa loja.

O vale pode ser utilizado em qualquer produto disponível em nossa loja. Se o valor devolvido for menor, você pode receber o restante do dinheiro ou optar por um novo cupom. Se o valor for superior, você precisará pagar a diferença no final do pedido.

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias corridos.

Para conseguir fazer a troca, a peça deve estar sem uso e com a etiqueta inviolada. Você tem até 7 dias uteis para solicitar a substituição da peça e receberá um e-mail com as instruções para troca logo em seguida.

 

4. Cancelamento

Fale com a gente o mais rápido possivel avisando sobre o cancelamento, pelos telefones (24) 99941-6253 / (24) 3349-8695 ou pelo e-mail de contato ola@debano.com.br

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do mesmo.
Caso o pedido já tenha sido enviado, mas não entregue, basta negar o recebimento no momento da entrega e ele será devolvido ao remetente. Nesse caso você será cobrado pelo valor do frete.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar com as etiquetas e embalagens originais e sem sinais de uso.

Seu pagamento será estornado no prazo de no máximo 30 dias após o recebimento do pacote de volta ao remetente.

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 10h às 17h, de segunda a sexta; sábado das 9h às 12h, exceto feriados.

 

5. Pedidos especiais

Quer alguma peça que não está mais disponível ou é da coleção passada?

Nos envie uma mensagem pelo e-mail ola@debano.com.br , pelo Whatsapp (24) 99941-6254 ou pelo telefone (24) 3349-8695 com os dados do produto que você deseja e avaliaremos as possibilidades, preço e logo retornaremos pra você.  Não deixe de informar o CEP, para que possamos agilizar o cálculo do frete caso seja uma área não coberta pelo delivery.


Lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 17h, e sábados das 9h às 12h.

 

 
Sobre a loja

Somos o conjunto do sonho de mulheres que gostam de se sentir bem com o que veste. Querem está confortáveis e elegantes. Do longo ao curto, sem decote até o decote empoderado. Do PP ao XGG nossa história é construída a cada dia por vocês.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Adriana Marcelino - CNPJ: 31.302.700/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail